sábado, 4 de junho de 2011

Apenas meu desabafo.



'Existem coisas na nossa vida que passam e viram "passado" CLARO, e isso é FATO!
mas como seria bom poder meter a mão no passado e mudar o que tivesse de ser mudado nera?!!!
(...) ERA SIM, mas isso é impossível e coisas que acontecem, simplesmente acontecem porque tinham de acontecer uéh. E o que fica disso?? "-LEMBRANÇAS", ficam as lembranças. Sejam elas boas^^, ou ruins =/
mesmo assim ficam, e não há nada que possamos fazer para que CERTAS lembranças sejam apagas... =/ 
É isso ai!!! isso é FATO também, elas podem ser adormecidas... mas esquecidas de vez, DUVIDO!
'Até mesmo o TEMPO, ( o Sr. borrachinha maior do mundo para a maioria das coisas),
 Nem ele mesmo consegue!
'As vezes passasse muito tempo de algum acontecimentozinho qualquer, que esse no caso será vivenciado por duas pessoas, ou mais,  pra que à uma delas esse tal acontecimentozinho marcará mais, do que para as demais. Tipo assim; ai algum amigo, ou colega, ou companheiro, enfim; vai e pergunta: -Eita vai dizer que tu não lembra? 'Ai você vai e fica: -Não lembro, não. Lembro não... - ['Isso não quer dizer que você não ta lembrando realmente, apenas que na verdade pra você não teve tanto peso assim aquele momento, mas isso não quer dizer que nem por isso você esqueceu daquilo, só é apertar um pouquinho 'Tipo:
'A tal pessoa aperta, aperta dando detalhes, detalhes e tal... até você dizer: -Ah foi mesmo, lembrei \0. BINGO.
(...) Esta vendo?!!! É que o eu disse: -LEMBRANÇAS ficam e são assim mesmo, fazer o que uéh. É pra isso que elas existem; para serem lembradas!



Bom, deu pra entender né!!! (...)desculpa, Desculpa. DESCULPA mesmo!! Mas foi inevitável e quase impossível não lembrar e criar o momentinho todo daquela certa tarde na minha cabeça, no exato momento em que pomos os pés na Rua. 'A tal nojentinha Rua Da Mentira como ela é conhecida.
(...) -Vou nem mandar você se pôr ao menos no meu lugar, porque nem desejaria isso pra você, de tão malzinho que fiquei na hora =/
-e mesmo assim, você não entendia. Ficava colocando outras coisinhas nada haver, pedindo desculpas do que não existia, criando, se rebaixando e inventando possíveis GTVzinhos ¬¬ que na realidade você mesmo sabia   que eu jamais ficaria de tal jeitinho por nada daquilo que você estava dizendo, No caso 'Eu teria que ser muito Fútilegoísta pra isso né. Enfim, 'Eu tenho é sentimentos, e neles mora você. Por isso e só por isso não aguentei aquela tal LEMBRANÇA'

      #Moral da história:

"Quando existe amor verdadeiro, todos os obstáculos são superados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário