segunda-feira, 30 de maio de 2011

|Um breve resuminho antes de dormir... ~~|


| Bom... pra finalizar minha Segunda, um comentário rapidinho de minha noite meu Caro Leitor que eu Gosto muito ;D 
(...) huum, a noite não foi gostosona porque nas Segundas não posso ter o 'AMOR DA VIDA =/ POWXA, POWXA /0\

-Ida pra Pesqueira... 06:05 à espera do carro cheguei atrasado por causa de uma ligaçãozinha surpresa^^. que me fez perder a hora... Ufaa pensei até que tivesse ficado que susto =O (isso já tava me levando à alguns pensamentosinhos que logo não dariam certo, porque horários não iriam bater =(...
Mas tudo bem... -No caminho muita chuvinha gostosa e friozinho bom^^. [Conversei pouco na ida... quis até cuxilar um pouquinho, mas preferi ficar pensando, e pensando e pensando...^^. Gosto muito ficar pensando olhando a chuva cair num friozinho à viajar. (...) Pensei em você CLARO muitão!! (...)pensei tbm em outras coisinhas relacionadas a você^^.  e em outras que não eram... e pensei em outras coisas, e lembrei e relembrei... e enfim cheguei em Pesqueira pra começar o rojãozinho da noite com 'Projeto de Estrutura ¬¬.
Gosto muito que a noite lá foi muito boa, cheia de coisinhas, de risos, de fotos, de brincadeira, de vuco vucos Devido a eleição, de viajemzinhas pra essa semana, de forinhas que eu dou mesmo^^. kkk..., de campanha, de sai e sai, de reencontro,  aah e de um montão de outras coisinhas... Enfim minha noite foi assim.><. 'Ficou faltando só o principal: -/VOCÊ('L) '... -Te amoS2

                                                                                     Beijo, Boa Noite... Sonha comigo^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário