domingo, 29 de maio de 2011

|O que preciso seria?? ^~



(...) Veremos
Acordei um tanto que louco pra ter acordado mesmo, porque fui dormir malzinho ontem ><.
'-Éh fui sim! Pouuwxa,Pouuwxa.

#Bom, enfim... ISSO implicaria dizer que eu estaria acordando doido pra que você estivesse normalzinho comigo já. ^^
Digamos que pra o 1º alô você ainda não estava! (...)Porque eu conheço bem e isso é o que??! Resposta: FATO! Ok; NEXT>.
-fui pra Quadra do Cardeal umas 11:00, se atrasaram um pouquinho e terminou lá pra 13:00.
(...)Enquanto isso, -/você a meu pensamento estaria em frente do computador [NOVIDADE¬¬] Terminando 'ÔDESENHONEAH?><.
Almocei na casa da minha tia... '-E quando estava comendo -/Você me liga ;O #UHUU\0
(...) perguntou seu eu poderia entrar na (net¬¬) para que pudesse me mandar ÔDESENHO em andamento~~.
-Não pude de imediato porque estava almoçando, tinha acabado de chegar, mas Logo, logo tava indo pra casa e ligaria pra dizer.

(...)-Cheguei em casa e liguei como tinha dito, daí  ainda falamos um pouco no cell e /-você falou pra que eu entrasse  no "S..." pra você me mostrar ÔDESENHO.
#Acompanhei um pouco via .>Compartilhamento de tua Área de trabalho...
'_Depois dei uma saidinha rapidinho, disse que ja voltava, #Na volta ainda pesaram que nao fosse eu realmente no 'S..." 'Peeuwns Que ERA ;D

>   - Daí a PERGUNTA: Vamo sair??    <

L.L/ DETALHE -Que as linhas digitadas a partir daqui serão de um 'Sentimento ÚNICO e Inabalável.
#Como explicar um sentimento tão poderoso assim hein?!! -Num se explica, só se sente!! ^^. E só se sente quando é realmente verdadeiro. (...)tipo alma gêmea sabe~~.
-Na Ruazinha te esperei, e lá fiquei esperando ouvindo What's My Name e sua vozinha à dizer, O que iria dizer pra poder sair^^.
'Entrou no carro e ainda me fez uma Raivinha básica (...)Que no caso éh de 'PRACHI JÁH NEAH¬¬
Gosto tantoo...
-Raivinhas modo 'On: São elas : Suposto irmão gêmeo e Sr. EduardinhoPintosoENORME
-/Ok. NEXT.>>
Sairmos de lá, e na nossa Praça ' aiin, a nossa Pracinha... (Só nossa não, mas tudo bem^^.)
(...)e lá encontramos o que faltou no dia de ontem~~. [Não só no dia de ontem, mas tbm nos dias em que nem nos toquemos, sempre faltará ç.ç
(...)Amor, Carinho, Carícias, mais amor, e beijos e abraços e mais amor ainda...
-E assim foi passando-se segundos, minutos, horas... e pra falar a verdade a minha vontade é sempre que o tempo PARE. '-PORQUE ELE NUNCA PARA¬¬-' Ruum, gosto tantoo viu tempo...
'-Sinto coisas que só você me faz sentir, e sempre me fará CLARO. FATO
#O amor mais LINDO, mais cheio de CARINHO, mais cheio de DESEJO, mais cheio de TUDO e esse TUDO ainda é pouco!!!
#Delírios, Suspiros, Respiração Ofegante...
-Nossa tá pensando que mágica não existe éh? Engano o seu!!! Mágica existe sim!!
'Quer um exemplo?! uéh dou sim!!! finalzinho de Tarde MÁGICA ;D
MÁGICA NÃO, QUE NEM É MÁGICA É MAIS SIMPLES QUE ISSO... É AMOR!!! O MAIS DIGNO E PERFEITO DO MUNDO!

# - momentinho terminado~~ 'Nuvens em baixo dos meus pés "PLEASE'.
'Nossa como é incrível, nossa como é perfeito... nossa que tudo isso -/você já sabe de có de tanto eu falar. Mas eu sempre vou falar!!!^^. Se é mermo. Posso fazer nada!!! FALO mesmo. É mais incrível, é mais perfeito, é mais TUDOOOOOOOOOO... 'Cada vez você me surpreende mais e isso é  FATO 0/
'-só meuu!! Detalhe' CADA DETALHEZINHO  DE HOJE NUOOOSSA num paro de pensar e já é certo que vou ficar pensando a semana inteirinha. >< CLARO que até a próxima né, Porque ai na próxima eu já serei surpreendido de novo e essa ficará na minha cabeça até a próxima e assim será até os restinho de nossas vidas(L')

'Teve G.T.Vzinhos hoje a noite sim ¬¬ fazer o que né!! ANAMÁXIVÁIAH  GRANDE e como sempre com Pessoas de internet Ê internet em si!
#Mas diga ai, depois de tudo que eu falei ai em cima; Algum GtVzinho ainda terá mais importância hoje??!!
"Chuva no carro, corpinho suado e você do meu lado' 0/
-isso responde a sua pergunta meu Caro LEITOR^^.









Nenhum comentário:

Postar um comentário