segunda-feira, 30 de maio de 2011

(",) Já está decidido...



"AA... NAMAXiVáiAAA ~~
#Porque será que perdemos preciosos minutos, no horário de minha saída do Trabalho até em casa com bobagens??!


(...)Vai ver Que é porque entender esse menino CHATO que eu sou é Dose né? Humm...'Ou então vai ver você já conhecendo a peça que tem do lado, evitasse. (...) "Ãn? O que?? ¬¬ #CLARO que não, oushe. Você não fez NADA... 'Na realidade você nunca faz mesmo =( pouxa, pouxa '-Eu que sou um CHATÃO e fico com minhas BESTEIRAS... -Burro, -Burro,-Burro tuh é visse GUSTAVO HENRIQUE Ôr,ÔR... :@ _Menino vai se tratar visse ¬¬. procura um Divã...





Solução...

-Tá bem, tá bem... Táh bom. EU SEI!
Dr. que medidas devo tomar pra fazer com que isso não aconteça mais hein??? PLEASEE ><. me Ajudaa
#Bom filho, as medidas são simples... Relaxa ae... Óh quer ver...
_Encontros na saída do Trabalho serão CANCELADOS |FATO. Simples assim^^.

-Mas Doutor, eu...
#Eu nadaa, Já ta decidido. PRONTO
...ààh e olha é bom também você não dar mais tantos detalhes assim no Blog' >ficaaDica;D


-Huum, táh bem Dr. pouuxa, pouuxaa viu =(
-Mas se é para o bem de um casal apaixonado não ficar mais se estranhando e ficar com coisinhas e...
se é pra um bem mais importante ainda: -/VOCÊ num ficar levando chatisses minhas Sempre (porque como vc mesmo falou: -90% as subidas são assim e só 10% não foram) powxa,powxa.Pior que foi mesmo. '-EU aceito Doutor. Muito Obrigado, acho que agora pessoas vão se orgulhar de mim^^. " - DESCULPA pessoas... DESCULPA GRANDE, ENORME. Não vai mais acontecer, Eu juro. EU JURO=) Te Amo('L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário