sexta-feira, 27 de maio de 2011

'(...) Um, já tou acostumado^^. E amo mais que tudo!





'Relevo tudo, sóh porque hoje é uma Sexta-FeiraFlyGostosa viu ~~
(...)Sua sorte ¬¬
Digamos que hoje eu já fiquei todo, TODO com uma certa ligaçãozinha logo cedo^^ Deixando essa sexta-feira Fly começar sendo bem FlyGostosa mesmoo \0.

'  -No trabalho APESAR das meninas não concordarem comigo, Sexta é o dia que eu mais corro, corro e trabalho. [Uma observaçãozinha... |Mesmo assim eu Amo mais que tudo a Sexta-Feira CLARO. Isso éh FATO uéh! Tenho um amor da vida como não ama-lá neáh ^^
#Anciosão pra sair logo e matar uma Saudadezona que tava me matando, contei os minutos da manhã inteira...
(...)Enfim, dáh 12:00meioDia, e nuóssa pra dá 1:00 quando a gente quer demora mais que tudo viu¬¬
\0 Daí dou uma ligadinha pra dizer que já tou saindo, e me dizem que encontraram um vídeo new de Rihanna que possivelmente eu ainda nao teria visto. -Falei pra não demorarem a passar tal e imagens e vídeos e fossem logo me ver néh... Afinal passamos uma dia anterior inteirinho sem se ver!
' #

-Por motivo da 'LIGAÇÃOZINHA DE ENCONTRO. Gera-se um confrontozinho com o amor da vida em uma espécie de Gtvzinho faceiro e indesculpável por causa que tiveram vergonha, ou medo. Sei-lá o que... 'Dáh véia Caximbeira que mora na casa do banquinho que eu fico sentando esperando. (FATO/DETALHE; Nem conhece a véa, muito menos a véa conhece Ruum¬¬ por isso me irrito logo!!!
#Sem falar na cortada do B-J-O Ruum¬¬ promessinha feita na hora táh>< 'NEXT.
-Tarde inteira fiquei dormindo, porque eu tava morrendo. MORRENDO GRANDE de dor de cabeça.
Daí tbm o fato deu não ter visto ligações da TARDE!
-Noite Já digo logo, ORGULHO vencido e promessa quebrada ^^ Gosto mto. \0.
Resuminho dela, atéh porque foi bem rápida mesma(...)Então vou falar só o bom dela;
(...)'Ganhei CORSOLA ountii \0/². Ganhei olhares. Ganhei Carinho por estar perto, só isso pra mim já vale
|...| Ganhei o beijo, e mto mais num certo Programinha alí que começa com S... e que eu nem vou dizer o nome todo, que éh pra ninguém inventar de querer também.^^

' Siim, me disseram tbm sobre um BoizinhoBraboo e Digo logo que nao soou BAÚ: - sou seu Boizinho BRABO e VALENTE qndo precisa! e sempre serei assim pra ser segurado e em teus braços me acabar de felicidade e amor. (L')


Nenhum comentário:

Postar um comentário