quinta-feira, 26 de maio de 2011

'Talvez sóh mesmo uma S.F flyGostosa^^.




'  -/bom, primeiro deixa eu dizer logo a Respostinha da pergunta que foi feita no post' da tarde sobre de como seria a noite de ontem... ><
(...)hum, digamos que:  -foi o que eu previa¬¬!!! Por isso vou nem comentar muito. 'Apenas uma coisinha>< O amor da vida éh maior que tudoo e que todoos^^ FATÃO mesmo viu =) preciso mais de alguma coisa??

_______________________________________________________________________________

#  -Táh agora sim, o 26 do Maio de 2011...

'Acordei felizão, sonhei muito...(tudo bem que isso não é novidade) Mas eu amoo mesmo sonhar então pronto, digo mesmo aqui ~~ -Sonhei muito com o amor da vida^^. Só não sai correndo no meio da noite porque era impossível, mas faltou pouco!
'Trabalho hoje foi tranquilo. Altas risadas com Lu' CLARO, se não a manhã num é manhã^^.
(...) fiquei pensando se já teriam dito o que me disseram que iam dizer logo de manhã, daí na ligação soube que ainda não... 'respirei aliviado por hora neah. Porque ai me garantiram que de hoje não passaria!!
'-Então terminei de contar de como tinha sido pra mim, e de como possivelmente seria pra você.
Independentemente de ser como for, ><. Um FATINHO que muda tudo, 'EU ESTAREI AO TEU LADO TODA HORA'.

*Momento poxa, poxa do Dia: 'Éh... Eu Não vi o amor da vida ('',) O dia inteirinho.  Quer dizer, vi só de longe, bem de longe mesmo, que se eu não tivesse meus poderes eu nem teria visto^^.
- Mas ouvi a vozinha em algumas horinhas que puderam. =)

#Pra finalizar, estou #TENSO porque ainda não tive a notícia desde que a noite começou.
(...) tenho que ficar esperando, e esperarei anciosão viu.
Mas vai dar tudo certo sabia? sabe porque?? '  -Porque EU SEI QUE VAI! E além do mais, Existe sempre uma Sexta-FeiraFlyGOSTOSA na semana^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário