quarta-feira, 25 de maio de 2011

'Antes que termine o Dia 'D' pra mim#


-Pense num menininho CHATO e INJUADO!! Pensou??! táh! agora multiplica esse pensamento por 1000 ¬¬ |FATÃOZASSASSOOO. = vai dá Eu'

Antes mesmo de terminar o dia, vou logo desejando... tômara que a minha noite seja boa! (...) Porque minha tarde foi um côcô Ç.Ç. É isso mesmo, digoo logo... =(
powxaa, powxaa viu...
Pessoas não me ligaram mais, OK! passa(...) fiquei me estressando mais ainda na net sem ter o q fzr... procurando sarna pra me coçar só pode¬¬! Jáh num gosto, digo mesmo... então nem adianta mandar 'ESDUTAR nem fasso. Sóh com alguém, e isso éh muito sério! dái tarde passando e Raivinha modo on' Aumentando, Aumentando...
até q o apse dela chegou... uma dorzinha de cabeça pra variar.

Talvez isso tudo porq o encontro de 12:00 pm com o Amor da vida Num foi lá essas coisa!! pois éh, num foi não(...) Motivo?? oushe nem pergunta, porque naao sabemos qual foi. Apenas disseram pra mim: -Q foi? porque ta me tratando assimU.U| Acusaram motivinho do celular e nem era, porque essa raivinha eu vim ter quando cheguei em casa e vih que os meus MELHORES, aplicativos, TEMAS, MENSAGENS e FOTO' tinham sido excluídos. E pra quê?? NADA¬¬ mal Coube um JOGO(¬¬)2| ANAMAXIVÁÁiA ENORME.
'Extress, Extress, Extress... Será q esse dia vai ser mesmo meu (?) Resposta: Cri, Cri, Cri(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário