sábado, 11 de junho de 2011

|| Tah bom, tah bom; -Tou aguentando mais naao Ç.Ç




        -tou impaciente viu ¬¬ as horas parecem que não querem passar (...)será que o relógio está de mal comigo? ou será que eu já sei a resposta??!! -Tá boom, eu já sei a resposta sim, FATO a quem eu tou querendo enganar né?!! num aguento mais o dia inteiro dentro desse quarto nada me distrai viu ç.ç num tá ajudando =/

   (...)Quando a gente quer que um final de semana demore a passar, ele num instante passa. Mas quando a gente quer que passe logo, correndo, voando, Aí demora uma eternidade ¬¬






 Passa logo HORAS, passa logo DIAS


...
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam
Eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que tenho



>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário