sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comentários sobre um suposto dia da semana que é especial =/

- mas sem você aqui esse dia da semana não é o mesmo >.<

(...) 'A volta pra casa nunca é tão longa, de como é quando eu estou sozinho Ç.Ç

Declaro para os devidos fins que, apesar deu saber que não será gostosa =/ Hoje é sim uma
|Sexta-Feira FlyGostosa|
-E detalhe essa tem peso maior, por anteceder dois grandes dias especiais...

Enfim, acordei meio melhorzinho depois da noitada tristinha em meio a meus lençóis e travesseiros
Ç.Ç
-Penso que irei receber boas notícias de uma manhã pra abrir uma dia que seria perfeitinho \0/
(...) mas me enganei =( Não foi o que recebi não... Ao contrário, confirma aee produção se vem mais choro no começo do dia??
_Bom, só não veio porque eu não podia nem chorar =/ 'AFF' ¬¬
OK, OK... Já sei; Planinhos frustrados e descidos por água a baixo neáh isso??!!
Já posso chorar agora?!!! :'(
ixii não...
Meu consolinho foi que, a manhã tava sendo tranquila, não muito agitada como costuma ser as Sextas-Feiras, Vai ver que é porque não dava pra ser pior né
>.<
U.U Deu pra ver então que o meu:  - Eu sei que vai, ou que não vai. Não funciona sempre neah =(
# Dando continuidade ao meu consolinho do dia, pra ver se eu parava de ficar tristinho e choroso
(...) - Não sei como, mas conseguiram me fazer rir, e assim consegui ter uma manhã bem divertida, estranha e alegre.
'Causadora desse feito; Quem? Quem? Quem??
(...) Minha galeguinha do pão doce CLARO,  E por incrível que pareça até Cle entrou no meio dessa vez =O
-Acho que quando a gente precisa coisas acontecem viu-
Enfim, foi de Bordões do mundo Canibal, passando com minhas brincadeiras e resenhinhas com Lu, até o finalzinho com as músicas do cell de Lu e minhas dancinhas com as mãos. = 'Gaitadas dos três' =)
(...) Detalhesinhos que mudaram o meu humor, (pelo menos por hora)
-_-
'Ah sim;
É... -Tou ficando meio doentinho, com gripe eu acho, ou então uma virose.
também né,  meu sistema imunológico perde as forças quando estou sem minha proteçãozinha
(sem o espinafre do pôpái ~~) fico sem forças =/ 'FATINHO'
-Tarde sem estudo, tarde sem ligaçãozinha...

#Tristinho e Doentinho#



&






(...) vamos ver o que me espera Ç.Ç



Nenhum comentário:

Postar um comentário