domingo, 19 de junho de 2011

Foi só pra você aprender...Quis tentar algo diferente/Desculpa


# Dessa vez eu decidi fazer algo diferente;
entrar no msn, fazer a mesma coisinha...
(...) e ainda ouve boatos que não iria funcionar
Se isso não funcionou, Ouuuuh *O* 
aushaushaushaushauhs; Uii.Uii.Uii.Uii 
(''.)

...
-Desculpinha viu!! Não vai mais acontecer mesmo, EU JURO. À menos que você não tenha aprendido a lição¬¬
(...)-O que eu sei que aprendeu!! ~~
Te amo e
TE AMO MAIS QUE TUDOOOOOOOOOOOO
e se eu não amasse tanto nem ligaria, e nem morreria de ciuminho assim!
por isso te dei essa liçãozinha.
Dei morrendo de arrependimento sim, GrAnDe, ENORME

mas só fiz porque eu vi que iria dar certo
e que você não iria mais fazer depois disso

'Perdoa esse Boobinho tão apaixonado e tãoo ciumento, perdoa vai...
esse boobinho não sabe viver e nem existe sem você!
Só isso (L')



#FUNCIONOU  \0/




Nenhum comentário:

Postar um comentário