terça-feira, 14 de junho de 2011

Acordei e Gritei assim:


-EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO UNIVERSO  \0/


...

'Dia perfeitinho esse viu, bom afinal que novidade seria né??!!!^^
tinha que ser perfeitinho mesmo ué, foi com você!! =)
-ou melhor todos são perfeitinhos e perfeitões
(...) afinal você voltou
e nos meus braços está
e assim será
por todo o sempre
e sempre!
#Com você sim, eu não preciso de mais nada para que os meus dias sejam perfeitos
pra isso acontecer nem é preciso muito...
-basta ter você (L')
Te amo
E sabe porque eu Te amo??
Porque você é o amor da minha vida, e agente só consegue ser feliz nessa vida
quando se encontra alguém pra amar de verdade, e assim com essa pessoa ser feliz pro resto da vidaa
porque somente essa pessoa será capaz de lhe fazer feliz por toda ela^^
Eii... Ei... Ei...


TE AMOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário